Mulheres bem maquiadas, com muito lápis, rímel, batom, sombra e blush, ou mais natural? Qual é mais belo?

anônima
Para o dia a dia, o que é mais belo em uma mulher, aquela toda maquiada, com blush, sombra, lápis, batom - do tipo vaidosa mesmo - ou aquela maquiagem tão suave que parece que nem está maquiada, mas que simplesmente acordou bela?
elas respondem
No dia a dia acho um tiro no pé usar maquiagem pesada. Vc se esquece de como vc é, se acostuma com a perfeição da make e depois não consegue se olhar no espelho de cara limpa, conheço muitas assim.
Invista em produtos pro cuidado da pele, não pra disfarçar, mas melhorar.
Maquiagem é como uma fantasia, só se usa em ocasiões especiais.
Minha opinião, craro.
 
No dia a dia acho um tiro no pé usar maquiagem pesada. Vc se esquece de como... | elaele