Alguém já foi pro motel à pé?

Dicas sobre isso ? Também, como comprar camisinha fraca da vergonha...
elas respondem
Já fui sim, e foi muito bom...hehehe
Quando a gente está afim de fazer não importa o meio de locomoção, se é de bicicleta, a pé, táxi, Uber, carro ou moto. Não é mesmo!
Fiquei meio sem graça na entrada, sim lógico. Mas fazer o que né?...
O importante é ser feliz e aproveitar, e foi o que eu fiz.
Esse negócio de só ir de carro pro motel é coisa de gente interesseira.
 
Já fui sim, e foi muito bom...hehehe Quando a gente está afim de fazer não im... | elaele