Fora o site aqui, tem outros sites para conversar que você indique?

anônimo
eles respondem
Cara alem daqui eu usava o Yahoo Resp. Mas ta falido
Tem tbm o Reedit e O Quora. Mas ambos são mais gringo. Se saber ing da pra usar tbm.
Mas eu achava o Yahoo Resp. Mto bom eu amava aquele site. Hoje ta falido né