Fora o site aqui, tem outros sites para conversar que você indique?
anônimo
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Reddit é bom. Tenho conta lá, mas nem uso KKkk
Porém me parece bom. É que não tô querendo me adaptar.
3 comentários
1
0
entrar
criar conta