Sentiria ciúmes se seu/sua parceiro(a) tivesse amigos do sexo oposto ou acha normal?

anônimo
Se incomodaria?

Quando começamos um relacionamento sério, devemos nos distanciar das amizades do sexo oposto?
elas respondem
anônima
5a
Acho completamente normal e não costumo me incomodar, mas depende de como é a amizade, já tive um namorado que tinha uma amiga que vivia de brincadeirinhas mal intencionadas pro lado dele, desse jeito n tem como n se importar.