Você já namorou uma garota ou um garoto que falava em outra língua? Como vocês conseguiam conversar?

No meu caso, isso nunca aconteceu, estou perguntando por curiosidade.
Como vocês conseguiam falar coisas fofas um para o outro sem parecer estranho (algo como, fazer a parceira ou parceiro ficar pensando alguns minutos para entender a coisa fofa que você disse)?
elas respondem
Namoro não, apenas um rolo. Ele falava inglês.
 
Namoro não, apenas um rolo. Ele falava inglês. | elaele