Se puta é mais gostosa e agradável que a namorada, por que o homem ainda procura ter namorada?

anônima
Pq não vive só de puta?
elas respondem
Porque a namorada é grátis, hehe, brincs.

Ainda existem homens sérios anônima, que realmente querem alguém para amar e estar junto.
Isso aí que você relatou é para quando há interesse puramente carnal.