Se puta é mais gostosa e agradável que a namorada, por que o homem ainda procura ter namorada?

anônima
Pq não vive só de puta?
elas respondem
anônima
5a
creio eu que por companheirismo ou constituir familia
 
creio eu que por companheirismo ou constituir familia | elaele