Se puta é mais gostosa e agradável que a namorada, por que o homem ainda procura ter namorada?
anônima
Pq não vive só de puta?
elas respondem
5a
Porque as garotas de programa são profissionais que são pagas para transar com esse monte homem lixoso que tem por aí. Mas a mulherada tá acordando e não quer mais namorar com esses tipinhos. Mas aqui nos comentários eles respondem como se fosse deles a opção e sustentando a pose de macho-dominante-fodedor hahahaahahhaah