Por que as mulheres malham tanto "nice guys"?

vocês já perceberam que existe muito mais criticas das mulheres em cima de caras que tentam agir de forma correta do que de caras que agem mal ou como cafajestes, é só procurar um pouco na internet, está recheada de artigos sobre porque de friendzone e essas coisas, e geralmente hostilizando esse tipo de cara falando que eles só estão bancando o bonzinho pra comer a menina e que ela não é obrigada...
elas respondem
anônima
11a
Cara eu discordo, esses artigos geralmente são criados por homens que pararam na friendzone e não aceitam, aí ficam tentando revolucionar esse conceito e enfiar um monte de caraminhola na cabeça das mulheres, blábláblá.

Só que assim, cada caso é um caso. Tem mina que gosta de cafajeste e ponto, tem mina que se arrepende por não ter dado uma chance a quem merecia, e tem mina que ta louca pra encontrar um cara daora e que seja além de namorado, ficante e cia. Eu mesma me enquadro no grupo de garota que gostaria de achar um cara legal, amigo e não cafajeste para algo sério, portanto, não generalize.

Meu primeiro e único namorado, antes de ser meu namorado era meu melhor amigo...
Uma hora esses caras que ficam na friendzone vão encontrar alguem que o corresponda e vai dar tudo certo. :D