Por que as mulheres malham tanto "nice guys"?
vocês já perceberam que existe muito mais criticas das mulheres em cima de caras que tentam agir de forma correta do que de caras que agem mal ou como cafajestes, é só procurar um pouco na internet, está recheada de artigos sobre porque de friendzone e essas coisas, e geralmente hostilizando esse tipo de cara falando que eles só estão bancando o bonzinho pra comer a menina e que ela não é obrigada...
elas respondem
anônima
11a
Mais um ...
E esses caras bonzinhos certinhos só gostam das rodadas ou as bem extrovertidas ou as folgadas que pisam neles, se for uma tímida, pffff a garota pode esquecer.
E se há mulheres que malham esses negos é por que eles permitem, se dessem um chega pra lá nelas... Elas iriam gamar.
E esses caras bonzinhos certinhos só gostam das rodadas ou as bem extrovertidas ou as folgadas que pisam neles, se for uma tímida, pffff a garota pode esquecer.
E se há mulheres que malham esses negos é por que eles permitem, se dessem um chega pra lá nelas... Elas iriam gamar.