Alguém já foi pro motel à pé?

Dicas sobre isso ? Também, como comprar camisinha fraca da vergonha...
elas respondem
Nunca fui a pé. Ficaria constrangida.
Já fui de taxi, é um pouco constrangedor também...kkkk