Homens :Preferem uma garota linda, fiel mas cheia de defeitinhos, ou uma garota feia, mas top pra vida de vcs?
anônimo
eles respondem
anônimo
11a
Difícil dizer, acho que se peca num lado, tem que compensar no outro né.. até porque uma mulher feia e insuportável nenhum kra quer rsrsrs