Homens :Preferem uma garota linda, fiel mas cheia de defeitinhos, ou uma garota feia, mas top pra vida de vcs?
anônimo
eles respondem
anônimo
11a
Prefiro dar um rolê de moto.
1 comentário
2
0
entrar
criar conta