Vocês terminam ou nem começam um relacionamento pelo fato do cara escrever com muitos erros de português?

Mulheres, escrever errado demais em rede social é motivo pra terminar ou nem começar um namoro?? Quão grave isso é na visão de vcs??
E falar errado, é pior ou tão ruim quanto??

http://www.kibeloco.com.br/wp-content/uploads/2015/03/gata.jpg

Os homens tb podem responder,... Convém usar o corretor.... hahaha
eles respondem
anônimo
11a
Eu não iniciaria um relacionamento(Isso não inclui sexo) com uma mina que escreve tudo errado. rs
 
Eu não iniciaria um relacionamento(Isso não inclui sexo) com uma mina que esc... | elaele