O que vocês acham de dormir na casa do(a) namorado(a). Qual o limite?
anônimo
Dormi semana passada na casa da minha namorada, onde moram mãe, padastro, filha e irmão dela. E tipo eu durmo lá, só que eu nao curto muito dormir fora. Entao eu durmi semana passada e ela queria que eu dormisse de novo, mas eu nao queria. Dai ela briga, quer terminar. Nao conseguimos um acordo. Pow se eu tenho as minhas vontades, ela tera a dela. Nao quero dormir todo final de semana lá. Quero t...
eles respondem
anônimo
9a
Bah, eu não gosto de dormir na casa de ninguem, e não gosto que venham na minha. Gente em casa é um saco, e dormir fora é pior ainda.