Vocês terminam ou nem começam um relacionamento pelo fato do cara escrever com muitos erros de português?

Mulheres, escrever errado demais em rede social é motivo pra terminar ou nem começar um namoro?? Quão grave isso é na visão de vcs??
E falar errado, é pior ou tão ruim quanto??

http://www.kibeloco.com.br/wp-content/uploads/2015/03/gata.jpg

Os homens tb podem responder,... Convém usar o corretor.... hahaha
elas respondem
11a
Admito que sou um pouco preconceituosa em relação a isso. Não é legal conversar com alguém que escreve ou fala tudo errado... Mas, escrever é pior. Uma coisa ou outra tudo bem, porque ninguém é obrigado a saber tudo também. Eu mesma não sei, mas quando estou em dúvida, procuro saber. Então acho que o básico é necessário. Já deixei de responder algumas pessoas por erros absurdos, mas convenhamos que um "mim adissiona" broxa qualquer um.