Em sua opinião, qual o usuário mais odiado e o mais querido do site?

anônimo
eles respondem
anônimo
9a
O mais odiado pela galera é aquele otaco fã de dragon ball que ficava pagando de comedor mas que todo mundo sabia que era um nerd punheteiro que nunca comeu ninguém. E a mais amada pelo que eu vejo aqui é a franbrasil.
 
O mais odiado pela galera é aquele otaco fã de dragon ball que ficava pagando... | elaele