Alguém tem ideia de quem é a usuária que queria sair do site?
anônimo
pergunta dela: http://elaele.com.br/outros/54698-nao-gosto-nada-que-me-vicie-to-indo-embora-daqui.html
eles respondem
anônimo
9a
Não sei, ela parecia estar triste.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta