Quero terminar o namoro porque não rola mais sexo, mas tenho medo dela ficar muito zangada ou até se matar
A menina é problemática. Ela já falou uma vez que tentou suicidio um tempo atrás mas repensou.
Nosso relacionamento é legal, MAS não rola sexo. Em 4 meses de namoro a gente transou duas vezes só, uma com 1 mês e outra no 3 mês.
Sem sexo não dá galera.
Como proceder ,sendo que a menina pode até, na pior das hipoteses, se matar?
Nosso relacionamento é legal, MAS não rola sexo. Em 4 meses de namoro a gente transou duas vezes só, uma com 1 mês e outra no 3 mês.
Sem sexo não dá galera.
Como proceder ,sendo que a menina pode até, na pior das hipoteses, se matar?
eles respondem
11a
Se o relacionamento é bom fala com ela sobre o sexo, se "só" isso que falta é fácil resolver, ou você já tentou conversar sobre e não deu em nada? Tenta ter uma conversa franca com ela que provavelmente o relacionamento pode ser salvo.
Boa sorte :D
Boa sorte :D