Quero terminar o namoro porque não rola mais sexo, mas tenho medo dela ficar muito zangada ou até se matar
A menina é problemática. Ela já falou uma vez que tentou suicidio um tempo atrás mas repensou.
Nosso relacionamento é legal, MAS não rola sexo. Em 4 meses de namoro a gente transou duas vezes só, uma com 1 mês e outra no 3 mês.
Sem sexo não dá galera.
Como proceder ,sendo que a menina pode até, na pior das hipoteses, se matar?
Nosso relacionamento é legal, MAS não rola sexo. Em 4 meses de namoro a gente transou duas vezes só, uma com 1 mês e outra no 3 mês.
Sem sexo não dá galera.
Como proceder ,sendo que a menina pode até, na pior das hipoteses, se matar?
eles respondem
anônimo
11a
Vc esta criando conforto? ( empatia emocional,passando segurança pra ela)?.Pq mulher que vai pra cama sem conforto cara é p*
Procure ser mais atencioso,companheiro, provoque a imaginaçao dela, seja misterioso( mas aí tem que ter o dom haha ;] ), marque um programa bacana com luz de velas e vinho talvez, utilize o toque...e VÁ COM CALMA FILHAO, como dito ali em cima a conversa é super importante.
Procure ser mais atencioso,companheiro, provoque a imaginaçao dela, seja misterioso( mas aí tem que ter o dom haha ;] ), marque um programa bacana com luz de velas e vinho talvez, utilize o toque...e VÁ COM CALMA FILHAO, como dito ali em cima a conversa é super importante.