Quero terminar o namoro porque não rola mais sexo, mas tenho medo dela ficar muito zangada ou até se matar
A menina é problemática. Ela já falou uma vez que tentou suicidio um tempo atrás mas repensou.
Nosso relacionamento é legal, MAS não rola sexo. Em 4 meses de namoro a gente transou duas vezes só, uma com 1 mês e outra no 3 mês.
Sem sexo não dá galera.
Como proceder ,sendo que a menina pode até, na pior das hipoteses, se matar?
Nosso relacionamento é legal, MAS não rola sexo. Em 4 meses de namoro a gente transou duas vezes só, uma com 1 mês e outra no 3 mês.
Sem sexo não dá galera.
Como proceder ,sendo que a menina pode até, na pior das hipoteses, se matar?
elas respondem
anônima
11a
Você já falou sobre isso com ela?
Se não falou, fale, ela é sua namorada, se abre com ela e tenta resolver a situação para ambos os lados.
Se já falou e não resolveu, e se essa questão te incomoda, termina, mas com sutileza, exponha seus motivos...
Se não falou, fale, ela é sua namorada, se abre com ela e tenta resolver a situação para ambos os lados.
Se já falou e não resolveu, e se essa questão te incomoda, termina, mas com sutileza, exponha seus motivos...