Leiam e opinem
Em outubro do ano passado conheci um cara, descobrimos que tinhamos/temos muita coisa em comum e tal. Ficamos até final de novembro e nesse período tudo era ótimo, as conversas, o jeito que ele me tratava. Mas ele parou de me responder, do nada mesmo. Dias depois descobri que ele tinha voltado com a ex. Certo, e gente só ficava e eu entendo que isso não envolve compromisso, mas ele não antecipou n...
eles respondem
11a
Provavelmente ele levou mais um pé da ex e ta tentando te pegar, ai é com você se quer servir de Step ou não, mas mesmo que não tenha tomado um pé da ex, ele já sumiu do nada por causa dela e quem garante que não vai acontecer de novo, fora que ele mentiu pra você falando que foi pro interior, você vendo a forma que ele mentiu (Bem ou não) dá pra saber se ele mente com frequência tipo mentiroso nato.
Se eu fosse você não só não responderia mas também bloquearia.
A não ser que você só queira pegação, ai é valido.
Se eu fosse você não só não responderia mas também bloquearia.
A não ser que você só queira pegação, ai é valido.