Leiam e opinem
Em outubro do ano passado conheci um cara, descobrimos que tinhamos/temos muita coisa em comum e tal. Ficamos até final de novembro e nesse período tudo era ótimo, as conversas, o jeito que ele me tratava. Mas ele parou de me responder, do nada mesmo. Dias depois descobri que ele tinha voltado com a ex. Certo, e gente só ficava e eu entendo que isso não envolve compromisso, mas ele não antecipou n...
elas respondem
anônima
11a
Putz, que furada. A situação em si já é complicada, e ele vai e complica mais ainda, pro seu lado no caso, porque pra ele é muito cômodo.
Se você sabe que ele só te procura quando toma um pé na bunda, não dá corda. É difícil quando a gente quer uma pessoa, parece que pra tudo tem uma desculpa, tudo é aceitável... Mas o desfecho depende de você, se eu estivesse no seu lugar nem responderia o sms. Se você escolher responder, seja educada, conversa de boa, mas impõe limites, mostra pra ele que você não é tampa buraco de ninguém, e não se envolva.
Li uma frase esses dias que se enquadra muito bem nessa situação: "por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer."
Se você sabe que ele só te procura quando toma um pé na bunda, não dá corda. É difícil quando a gente quer uma pessoa, parece que pra tudo tem uma desculpa, tudo é aceitável... Mas o desfecho depende de você, se eu estivesse no seu lugar nem responderia o sms. Se você escolher responder, seja educada, conversa de boa, mas impõe limites, mostra pra ele que você não é tampa buraco de ninguém, e não se envolva.
Li uma frase esses dias que se enquadra muito bem nessa situação: "por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer."