Leiam e opinem
Em outubro do ano passado conheci um cara, descobrimos que tinhamos/temos muita coisa em comum e tal. Ficamos até final de novembro e nesse período tudo era ótimo, as conversas, o jeito que ele me tratava. Mas ele parou de me responder, do nada mesmo. Dias depois descobri que ele tinha voltado com a ex. Certo, e gente só ficava e eu entendo que isso não envolve compromisso, mas ele não antecipou n...
eles respondem
anônimo
11a
Tá de sacanagem contigo menina, se queres continuar ser só uma "peguete" dele, continue, vá em frente.. dê-o uma segunda chance... mas senão quer mais, simples.. esqueça e segue a vida.. .se ele continuar a te procurar, diz que tudo já acabou e que você está em outra... enfim, boa sorte!