Leiam e opinem

Em outubro do ano passado conheci um cara, descobrimos que tinhamos/temos muita coisa em comum e tal. Ficamos até final de novembro e nesse período tudo era ótimo, as conversas, o jeito que ele me tratava. Mas ele parou de me responder, do nada mesmo. Dias depois descobri que ele tinha voltado com a ex. Certo, e gente só ficava e eu entendo que isso não envolve compromisso, mas ele não antecipou n...
elas respondem
11a
Poxa, que sacanagem!
No fundo bate aquela vontade de ceder, mas parando pra pensar, será que vale à pena? Se ele te "dispensou" uma vez, é bem provável que aconteça de novo. Eu sou muito receosa, então não conseguiria responder normalmente devido ao que já aconteceu... Sempre fica aquela pulga atrás da orelha. Mas, sei lá, vai de você... Se acha que ele merece mais uma chance, tenta. Mas tenha uma conversa antes!

Boa sorte aí!
 
Poxa, que sacanagem! No fundo bate aquela vontade de ceder, mas parando pra... | elaele