Gays ficam/namoram com outras "bichas" ou ficam com um cara socialmente visto como heterossexual?

anônima
Tipo acompanho muitos youtuberes gays pq gosto do quão divertidos e alegres eles costumam ser, pra mim são os mais espontâneos e com melhor conteúdo atualmente. Aí sempre que tão falando no canal ou contando suas histórias se referem aos amigos deles gays como "as bichas" e ao cara que tão ficando como "o boy" como se o boy deles e os amigos bichas fossem de 'gêneros' diferentes, falam tb que o na...
elas respondem
anônima
9a
Tb não entendo ksks