Vocês acham que a vida de vocês melhorou depois que se tornaram adultos?
Poderiam dar uma resposta detalhada sobre o que pensam disso?
elas respondem
5a
tem vantgens e desvantagens, vantagens: dono de sí, tudo na vida só depende de vc, desvantagens: ter responsabilidade, é difícil cuidar de tudo, contas, cozinhar, assumir uma casa, relacionamento etc, tem muito mais coisas mas resumi brevemente