Os administradores do Estado brasileiro são a pior raça do mundo.
Só hoje dei conta que quando o Poder Público veio em nossa casa fazer o teste de COVID foi para de alguma forma receber alguma arrecadação do Estado ou da União. Eles fizeram o exame, disseram que nos mandariam medicação e médico. No entanto, isso não aconteceu. Eu que tive que ir ao posto de saúde falar com um clínico geral, perguntando se realmente poderia ter alta depois dos 14 dias e se precis...
eles respondem
Meu número para presidente em 2022 será 69=nulo simbólico, para tanta putaria no Brasil.