Se eu chamar um homem mais velho pra sair, quais são as "regras"?
anônima
Quero dizer... Como deveria me comportar? Eu teria que transar com ele? Quais são os lugares que seriam boas possibilidades de se ir?
Eu tenho 25 e ele 35.
Eu não sou muito de sair... Então não tenho muita ideia de onde se costuma ir em primeiros encontros... Eu só sei chamar as pessoas pra ir no cinema! (Ele gosta bastante de cinema tb, só não sei se é uma boa ideia chamá-lo pra ir em um...).
Não...
Eu tenho 25 e ele 35.
Eu não sou muito de sair... Então não tenho muita ideia de onde se costuma ir em primeiros encontros... Eu só sei chamar as pessoas pra ir no cinema! (Ele gosta bastante de cinema tb, só não sei se é uma boa ideia chamá-lo pra ir em um...).
Não...
elas respondem
anônima
9a
Primeiro encontro pode ser uma boa pra se conhecerem.. se for marcar um cinema, procure um filme que ambos estejam interessados e depois passem pra comer algo e conversarem. Daí, se gostarem das respostas, vai até onde achar que deve ir