Se eu chamar um homem mais velho pra sair, quais são as "regras"?
anônima
Quero dizer... Como deveria me comportar? Eu teria que transar com ele? Quais são os lugares que seriam boas possibilidades de se ir?
Eu tenho 25 e ele 35.
Eu não sou muito de sair... Então não tenho muita ideia de onde se costuma ir em primeiros encontros... Eu só sei chamar as pessoas pra ir no cinema! (Ele gosta bastante de cinema tb, só não sei se é uma boa ideia chamá-lo pra ir em um...).
Não...
Eu tenho 25 e ele 35.
Eu não sou muito de sair... Então não tenho muita ideia de onde se costuma ir em primeiros encontros... Eu só sei chamar as pessoas pra ir no cinema! (Ele gosta bastante de cinema tb, só não sei se é uma boa ideia chamá-lo pra ir em um...).
Não...
elas respondem
Eu que chamei meu namorado pra sair e depois eu o pedi em namoro, quando achei que era hora. É o século XXI, os direitos iguais...só tem que perder o medo e ir à luta do que quer.
Convida pro cinema mesmo, se se sente bem no cinema e se ele tb curte.
Beije, troque carícias. Vá até onde quiser ir e se não quiser transar no primeiro encontro, não transe. Acho até melhor, que aí vc já mostra desde o início quem é que manda. Mas trate-o bem, conversem, se conheçam.
E nos próximos encontros, vc vai se soltando mais, à medida que sentir-se à vontade.
Convida pro cinema mesmo, se se sente bem no cinema e se ele tb curte.
Beije, troque carícias. Vá até onde quiser ir e se não quiser transar no primeiro encontro, não transe. Acho até melhor, que aí vc já mostra desde o início quem é que manda. Mas trate-o bem, conversem, se conheçam.
E nos próximos encontros, vc vai se soltando mais, à medida que sentir-se à vontade.