Até que ponto usar mensagens de texto?

Estudamos juntos na universidade e descobri que essa garota tem um interesse por mim, acontece que descobri isso bem no final do semestre que por causa de uma greve foi mês passado... A aula volta em abril e já faz duas semanas desde o fim das aulas, conversamos um dia pelo whats desde então. Pensei em puxar assunto por mensagem, porém queria saber até que ponto devo ir, não sei se tenho razão, ma...
eles respondem
anônimo
9a
Faz isso não.
Manda mensagem pra quem você quiser no mundo, mas sem esse papinho de reparei seu sorriso...
não de cara.

Mande mensagem perguntando o que ela tá arrumando nesse período, como tá preparando pra voltar às aulas... se tu perceber dentro da conversa que há liberdade, aí tu fala de sorriso ou qualquer outra coisa..
seja por mensagem, whats, carta, o que quiser... o importante é ser homem de verdade em qualquer um desses lugares.