Até que ponto usar mensagens de texto?

Estudamos juntos na universidade e descobri que essa garota tem um interesse por mim, acontece que descobri isso bem no final do semestre que por causa de uma greve foi mês passado... A aula volta em abril e já faz duas semanas desde o fim das aulas, conversamos um dia pelo whats desde então. Pensei em puxar assunto por mensagem, porém queria saber até que ponto devo ir, não sei se tenho razão, ma...
elas respondem
Nao mande assim, de cara!