Leiam e opinem
Em outubro do ano passado conheci um cara, descobrimos que tinhamos/temos muita coisa em comum e tal. Ficamos até final de novembro e nesse período tudo era ótimo, as conversas, o jeito que ele me tratava. Mas ele parou de me responder, do nada mesmo. Dias depois descobri que ele tinha voltado com a ex. Certo, e gente só ficava e eu entendo que isso não envolve compromisso, mas ele não antecipou n...
eles respondem
11a
No seu lugar eu corria dele.
TE deixando como reserva.
Vale a pena não.
TE deixando como reserva.
Vale a pena não.