Você sente aquela sensação estranha de que não quer namorar e casar, mas também não quer ficar só?
anônimo
eles respondem
error405
5a
Sim, fico bem dividido, porque as vezes gosto de alguém, mas ai tem esse lado de também gostar de ficar sozinho
0 comentários
0
0
entrar
criar conta