Dizem que o relacionamento só dá certo se o homem for mais apaixonado pela mulher...
anônimo
do que a mulher pelo homem. O que vcs acham ?
elas respondem
anônima
5a
Parece que tô ouvindo o conselho da minha mãe. Faz sentido.
2 comentários
2
1
entrar
criar conta