Dizem que o relacionamento só dá certo se o homem for mais apaixonado pela mulher...
anônimo
do que a mulher pelo homem. O que vcs acham ?
eles respondem
anônimo
5a
Acho que é verdade. Se não tô apaixonado, não vou me manter no relacionamento só porque ela gosta mais de mim.