Dizem que o relacionamento só dá certo se o homem for mais apaixonado pela mulher...
anônimo
do que a mulher pelo homem. O que vcs acham ?
elas respondem
anônima
5a
É melhor ser um lobo solitário do que viver assim, anônimo.
8 comentários
1
1
entrar
criar conta