Vocês acham o Bolsonaro o pior presidente em relação aos de outros paises ao lidar com a pandemia?
Lisbellaa
elas respondem
anônima
5a
Ele é horrível, um genocida, incompetente.
Só fala bosta.
O pior de todos!!
0 comentários
1
2
entrar
criar conta
Ele é horrível, um genocida, incompetente. Só fala bosta. O pior de todos!! | elaele