Vocês acham o Bolsonaro o pior presidente em relação aos de outros paises ao lidar com a pandemia?
Lisbellaa
eles respondem
Madara_
5a
Não, a diferença é que nós outros países as pessoas tem noção e nn ficaram saindo pra curtir em plena pandemia.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta