Fui preconceituosa nessa situação? Devo procurá-lo e me desculpar?

anônima
Tenho 21 anos e um homem de 32 começou a puxar assunto comigo, trocamos umas apostilas, agradeci bastante. Puxou assuntos, tivemos uma conversa agradável, aí começou a dar em cima de mim e eu na hora recusei, então pediu pra eu ser sincera sobre o pq de não sentir atração por ele, se tinha a ver com a idade dele e tal... e como ele pediu sinceridade eu disse q a idade era sim um dos motivos pra nã...
elas respondem
anônima
9a
Te entendo, as vezes dá vontade de escrever na testa "se vc passou dos 29 só vou te ver como amigo" rs tb n sinto a menor atração por velhos, perde toda a vitalidade que me atrai.
Peça desculpas se ele tiver sido legal com você, mas deixe claro que nada mudou quanto a sua falta de atração por ele, eu faria isso ne