Mulheres, qual a personalidade ideal de um homem para vocês namorarem?
anônimo
elas respondem
5a
Geralmente, do tipo "certinho": estudioso, romântico... (pelo menos, parando pra analisar os caras que já gostei)
e que goste de carinho, pq eu sou carinhosa e não vai dar certo se ele não gostar.
Ah, e de preferência que não seja tímido (ou pode até ser, desde que isso não atrapalhe a chegar em mim, mostrar que ta interessado e tal), pq eu tbm sou meio tímida e não consigo fazer isso. Não é crítica não, é só que se nenhum dos dois consegue tomar iniciativa, dificilmente vai pra frente kk
e que goste de carinho, pq eu sou carinhosa e não vai dar certo se ele não gostar.
Ah, e de preferência que não seja tímido (ou pode até ser, desde que isso não atrapalhe a chegar em mim, mostrar que ta interessado e tal), pq eu tbm sou meio tímida e não consigo fazer isso. Não é crítica não, é só que se nenhum dos dois consegue tomar iniciativa, dificilmente vai pra frente kk