Acham que nos livraremos do vírus chinês ainda esse ano?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
Acho q até o fim do ano todos estarão vacinados.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho q até o fim do ano todos estarão vacinados. | elaele