Tenho namorado, mas acho que sou apaixonada por outra pessoa. E agora?

anônima
Estou em meu segundo relacionamento sério (de aproximadamente 1 ano), porém não consigo amar meu namorado igual ele me ama. Eu acho que sou apaixonada pela minha melhor amiga... Porém, não sou lésbica. Eu não sinto isso por nenhuma outra mulher, nem vontade de ficar com elas sequer eu tenho.

Eu não posso dizer essas coisas para o meu namorado, ele não merece isso e eu não quero perde-lo. Eu o am...
eles respondem
É normal ficar confusa... Reveja o seu namoro, veja se seu namorado merece vc ou alguém melhor. Se sua amiga for lésbica converse com ela.... Se vc largar dele, fica com ela... Mais reveja bem msm...