Votou nele em 2018? Sim.
Se arrependeu? No primeiro ano de 2019 não, mas depois
ficou evidente o despreparo e a falta de empatia desse estrume, é um cara que está disposto a fazer qualquer coisa para continuar no poder, é o PT "ao contrário". A questão de se arrepender é complexo já que era ele ou Haddad, PT de novo fazendo a mesma merda. Votar no PT de novo é como errar de novo, votar no Bolso ainda era uma esperança, mesmo que enganosa.Votaria de novo? Jamais, nem para vereador. Se der ele e o PT em 2022 de novo, prefiro anular meu voto pois não fará diferença, é como escolher entre Hitler e Stalin, ou seja, vai dar merda de qualquer jeito só que de forma diferente.
O Brasil é um país muito complexo, com inúmeros problemas econômicos, sociais e um sistema feito para fazer o país fracassar, não a toa que o congresso sempre joga do lado dos burocratas, nunca do lado do povo. Quando um presidente, seja de esquerda ou direita faz a sua lição de casa, o congresso começa a jogar pautas bombas para travar a economia do país ao fim de desestabilizar e enfraquecer o poder político do presidente, é quase com todos assim. Como disse o amigo do Lula, sem corrupção este país não funciona!
Eleição em 2022 e todos já estão pensando nisso, não no bem da população, já tem até governador zerando imposto do leite para tentar reconquistar o povo.
Seria interessante ver, no ano que vem, novas caras no segundo turno, fugindo do tradicional PT X PSDB, PT x Bolsonaro ou PT x qualquer outro partido diferente. É uma tristeza ver como boa parte da população ainda deposita fé e esperança em um partido repleto de corruptos.
É como eu sempre falo, errar uma vez é normal, pode acontecer, mas persistir no erro é burrice.