É normal não querer se relacionar com ninguém depois de uma decepção?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Aconteceu o mesmo comigo e serviu de lição para mim: Não entrar mais em relacionamento nenhum !
Estudar, trabalhar , viajar e pronto! e quando tiver condições financeiras vou adotar ou fazer inseminação pra ser mãe
Estudar, trabalhar , viajar e pronto! e quando tiver condições financeiras vou adotar ou fazer inseminação pra ser mãe