É normal não querer se relacionar com ninguém depois de uma decepção?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Quero distância de homens, quanto mais longe eles estiverem de mim, melhor é
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Quero distância de homens, quanto mais longe eles estiverem de mim, melhor é | elaele