É normal não querer se relacionar com ninguém depois de uma decepção?

anônima
eles respondem
Normal, tem vezes que, mesmo ser ter tido namorado alguém ou qualquer coisa do tipo, fico decepcionado em ser muito feio e não estar em padrão nenhum.
Aí penso que isso não é pra mim, que seria melhor ficar sozinho