O porque de eu não ser hipócrita.

anônima
Sempre gostei de ler sobre crimes, então dá para usar o raciocínio aqui. No direito penal, somente os ATOS EXECUTÓRIOS são puníveis, ou seja, a cogitação (pensamento) não. O fato de eu olhar para um cara gostoso e sentir tensão, porém guardar para mim e para os meus pensamentos, não o torna errado. O cara em questão nem viu que eu estava olhando para ele, sou bem discreta e nunca encaro ninguém po...
eles respondem
anônimo
5a
Coloquei esse textão no Google Translator e a mulher me xingou... Não vou ler isso não, mas todo mundo é hipócrita, e é hipocrisia dizer que não é.
 
Coloquei esse textão no Google Translator e a mulher me xingou... Não vou ler... | elaele