Qual declaração de amor você mandaria para o seu amor?

anônima
Pastor i love u
eles respondem
anônimo
5a
Todas por quem me apaixonei nunca teve nada recíproco, ngm nunca se apaixonou por mim e sempre fui solitário, talvez eu fique mais frio em relação a isso com o passar do tempo, pq se for resumida a isso minha vida amorosa (que é um lixo) será melhor pra mim. Em resumo: nenhuma, pois nenhuma me ama, pq vou fazer algo tão... Tão otário, algo tão idiota?
image
image
 
Todas por quem me apaixonei nunca teve nada recíproco, ngm nunca se apaixonou... | elaele